segunda-feira, 18 de junho de 2012

Bolo Bíblia

Este bolo foi feito para a comemoração ao Dia do Pastor.
Feito com massa tradicional, recheios de coco, chocolate e maracujá. Divino!!!!!!!





3 comentários:

  1. Bolo feito pra um casal de pastores que amo e respeito muito. Parabéns Pr. Ricardo e Pra. Edna. Vocês são canais de Deus nessa terra.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Me chamo Ana Paula e moro em Recife,infelizmente não tenho como contratar seus serviços,mas gostaria de tirar algumas dúvidas.
    Em breve estarei realizando o aniversário de 15 anos das minhas filhas gêmeas,e para minha surpresa elas escolheram o bolo em formato de uma bíblia e eu mesma irei fazê-lo,confesso que sem muita prática,mas com boa vontade.Gostaria de saber como você fez pra colocar essas palavras de maneira tão perfeita em cima do bolo, creio eu que seja de algum material comestível.
    Se puderes me ajudar, serei muito grata.
    Desde ja, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Paula, antes de mais nada quero te pedir desculpas pelo avançado da resposta. Na realidade faz muito tempo que não atualizo o blog e somente agora o estou fazendo. Caso ainda der tempo, a resposta para as letras do bolo: é papel de arroz. Mandei fazer personalizado. Escolhi o texto da Bíblia e os dizeres e mandei fazer. Procure alguém na sua cidade que faça esse serviço. Realmente fica lindo!!!!!!
      Beijos Ana Paula, espero ter contribuído, mesmo que seja tarde.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...